29/05/2020 às 06:55 Quarentena Casamento

4 dicas para quem programa se casar em 2020/2021

136
3min de leitura

Por Lucas Martins

2020 com certeza pegou a todos de surpresa. Toda a programação teve que ser repensada, então criamos uma lista com 4 Dicas para ajudar você a pensar sobre seu casamento em 2020.

1. Para quem está com casamento marcado de Agosto até o fim do anoOs casamentos já estão voltando a ser realizados; temos 3 casamentos marcados para Setembro, os templos já estão voltando, com muitas restrições, a receber os casais que pretendem se unir nessa data. 

Todavia, se mesmo assim, você não deseja correr o risco ou mudar nada do que foi planejado para esse dia, nossa dica é: não foque no "como seria",  foque no "como será"! Como dissemos anteriormente, a única certeza que temos é que tudo isso vai passar e você vai subir ao altar! Pense que, quando isso acabar, os motivos para celebrar a vida serão ainda maiores e será ótimo comemorar com todos nessa mesma vibe.  Se ainda assim, der aquela angústia no peito e você se sentir pra baixo, busque comemorar em casa mesmo. Talvez um jantar a dois, feito juntos, será uma data a mais para celebrar. Que tal pegar um caderninho e escrever "o que me fez casar com você hoje ou em qualquer outro dia da minha vida."?

Faça um novo pedido de casamento, declare, faça desse dia especial como ele realmente é. O casamento não aconteceria sem vocês dois, o motivo para comemorar são vocês, continuem comemorando!

2. Para quem está com casamento marcado para Janeiro/Fevereiro de 2021Se você optou por um casamento tradicional com toda a família e amigos, como é comum aqui em nossa região, talvez ainda não seja a hora de fechar uma data. Entre em contato com seu cerimonial, peça ajuda de seus fornecedores para manter seu "Dream Team" escolhido com tanto ZELOpara essa data tão especial. É sempre bom ressaltar que vocês não estão parando de sonhar, estão apenas adiando um pouquinho. Alguém lá de cima está caprichando bastante para que tudo seja mais perfeito do que você sonhou!

Mas, se você não aguenta mais esperar e deseja marcar logo a data, talvez seja interessante pensar em um plano B, principalmente se as coisas continuarem da mesma forma que se encontram hoje (o que pessoalmente acho muito difícil). Há formas criativas e interessantes de se casar nesse período, e cada vez mais os casais se superam na criatividade. Por falar em criatividade, ela é nosso forte. 

Caso tenha dúvidas ou não sabe por onde começar, vem bater um papo conosco, sem compromisso.

3. Para quem está com casamento marcado para o segundo semestre de 2021:  Ainda faltam muitos meses pro seu casamento e todo dia o cenário vem mudando. As notícias são otimistas, muita coisa ainda pode acontecer. Siga seus planos e não deixe de acompanhar as notícias, sua equipe de cerimonial vai informar quando será a hora certa para tomar a decisão. Por enquanto vamos manter a positividade, talvez seja a hora de começar boas práticas como meditação ou aquele livro recheado de mensagens positivas que está na escrivaninha. Caso não tenha contratado equipe de cerimonial entre em contato conosco, a ZELO possuí um cerimonial exclusivo na região, teremos o prazer de te ajudar nesse momento. 

4. Conte com a Zelo! Somos completamente apaixonados por histórias de amor e por casamentos, criamos um grupo de noivas para ajudar você a se decidir melhor, caso queira entrar basta clicar aqui!

Leia também sobre "Como se casar na quarentena."

Bons planos! Tenha calma, vai valer a pena!

29 Mai 2020

4 dicas para quem programa se casar em 2020/2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

Logo do Whatsapp