29/05/2020 às 05:22 Quarentena Casamento

Zelo Dicas: Como se casar na quarentena.

161
3min de leitura

Por Lucas Martins.

O isolamento social chegou por conta da pandemia do novo coronavírus e junto deles os planos de muitos casais foram frustados. Semanalmente lidamos com mães, noivas e debutantes que tiveram que adiar seus planos por conta da quarentena. 

A gente está ciente de que para quem tava programando e ainda não tinha fechado a data tem sido muito frustante,  você estava em êxtase preparando tudo e, de uma hora pra outra, tudo ficou incerto. Não posso imaginar a situação de quem já estava com data fechada, como muitas das nossas clientes. Porém, a  melhor forma de não desanimar é manter os preparativos. Muitos de vocês terão muito mais tempo (e juntinhos) para pensar e repensar todos os detalhes desse dia tão especial (e a gente sabe que não são poucos). Pensa pelo lado bom. Afinal de contas, a única certeza que temos é que isso vai passar e, mais cedo ou mais tarde, você estará subindo ao altar, dizendo sim e vivendo o dia mais feliz da sua vida!

Talvez seja a hora de pensar em duas, até três datas extras, continuar programando e mantendo contato com seus fornecedores. Sem data prévia porém já pensadas. O cenário ta cada vez mais favorável e, quando tudo voltar terá, uma super procura nos fornecedores e estar bem preparado é essencial para conseguir manter seu "dream team" de fornecedores que deseja.

Existem também outras formas de manter a animação nesse período como os pré weddings ou life style sessions. Vários dos nossos casais tem adiantado o Pré Wedding para datas durante a quarentena para sentir um pouquinho do que está por vir. Também tivemos Life Style Sessions onde podemos fotografar alguns preparativos feitos pelo próprio casal para o casamento, ou mesmo acompanhar sua rotina na quarentena. A ZELO tem pacotes especiais para quem deseja fazer esse tipo de serviço, principalmente agora na quarentena, entre em contato conosco, basta clicar aqui!

Nos seremos sempre a favor da vida. Sabemos que, principalmente na nossa região, são indispensáveis a presença de todos os amigos e familiares que fizeram parte da vida do casal,  nossas celebrações são sempre com muitas pessoas, carinho, afeto e é impensável ter um convidado doente depois de um momento tão feliz como esse. 

Porém em tempos atuais temos visto muitas estratégias pra quem desejam-se casar nesse momento. Os cartórios da nossa região tem atendido os casais (com condições bem rigorosas) que desejam unir nesse período tão conturbado, após o casamento pode realizar uma sessão Pós Wedding, para abrilhantar mais aquele dia. Esse tipo de pacote fazemos desde 2016 e vem dando muito certo. Temos também a opção do Elopement Wedding onde a cerimonia é realizada apenas entre os noivos e o celebrante, afinal de contas, temos um decreto, não da pra pedir muito também né? Mesmo assim, depois que tudo acabar nada impede de ser feita uma outra cerimônia com todos os convidados e com uma renovação de votos, que particularmente achamos maravilhoso, e celebrar ainda mais a vida!

A Zelo está a disposição para ajudar vocês em todos os momentos, e não é agora que a gente te deixaria na mão. Entre em contato conosco clientes e não clientes, estaremos a disposição para ajudar vocês no que for preciso!

Criamos também um grupo de noiva da região, com o objetivo de gerar mais interação e acompanhar mais de perto vocês nesse período, caso tenha interesse, basta acessa www.zeloimagens.com/grupo-de-noivas.

29 Mai 2020

Zelo Dicas: Como se casar na quarentena.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

Logo do Whatsapp