28/05/2021 às 21:06

A importância de estreitar laços nos seu casamento

189
3min de leitura

A gente não esconde de ninguém o quanto fazemos questão de estar  próximos a vocês. E quando falamos em proximidade, estamos falando sobre  a importância de conhecer, conviver e saber de vocês, para que nossos  registros sejam cada vez mais verdadeiros.

A sua história contada por nossas lentes servem pra te teleportar para aquele momento especial da sua vida que ficou marcado para sempre, eternizado em sua memória e através das suas fotografias, por isso a importância da gente se conhecer bem e dividir os sonhos, expectativas e poder assim registrar o seu grande dia da forma que você sempre sonhou.

Quando os noivos nos procuram pedindo orçamento para cobrir o seu casamento, enviamos para eles um questionário contendo algumas perguntinhas como cor, comida, música e bebida preferidas, dentre mais algumas coisas  que talvez para muitos possa parecer besteira, mas que faz toda a diferença, principalmente para criar uma intimidade e uma sintonia maior. Eles respondem o questionário online e nos envia de volta. Após isso são convidados para uma reunião presencial ou online que é a que está acontecendo com maior frequência devido a atual situação em que estamos vivendo com essa pandemia, que diga-se de passagem, não está sendo fácil, porém a gente vai dando um jeito para não parar a vida e os sonhos.

Estabelecer essa conexão é muito importante pois cria vínculos e o casal acaba se tornando mais que clientes, amigos! E é através dessa amizade que a gente sempre gosta de manter, é que as coisas fluem com mais naturalidade e a gente consegue desenvolver uma conexão e assim realizar o nosso trabalho com exclusividade, criatividade e excelência.

Por isso, na nossa empresa, não abrimos mão do making of dos noivos, pois é nele que a gente consegue sentir de perto como está o astral dos dois, se estão nervosos, ansiosos ou se estão calmos e tranquilos. Lembra do questionário que alguns podem achar besteira responder? Pois é, o nosso coquetel (padrão Zelo) fazemos de acordo com as respostas que os noivos dão, e é repleto de tudo que eles mais gostam, da comida e da bebida preferida e também o que não pode faltar nunca é a nossa famosa Caipirinha. 

Nossos casamentos geralmente tem de um ou mais fotógrafos que ficam acompanhando os noivos o tempo todo desde o making of  até o último convidado da festa ir embora. Isso acontece porque a gente tem uma visão de que dentro daquele casamento existe várias histórias e todas elas devem ser contadas. Momentos espontâneos de uma tia chorando no casamento, da daminha olhando assustada para a cena do beijo, de um cachorrinho que rouba a cena durante o casamento, dos noivos bêbados no final de festa, são esses registros que não queremos perder, por isso fazemos questão do "fim do final", só vamos embora quando tudo tiver terminado.

Gostamos  de pessoas autênticas, sem medo de viver, de curtir, de se apaixonar.  Queremos - por que gostamos - de estar perto, de conhecer, de nos  tornarmos seus amigos, de sentir assim como você a vontade de chorar de  emoção, gritar de alegria, pular de felicidade, vibrar com cada  conquista e sonho realizado, em fim, viver!

"Fotografias são histórias, relíquias, heranças".

Permita  ter sua história contada por nós. Venha conhecer o nosso trabalho,  tomar com a gente a nossa famosa caipirinha, se apaixonar e emocionar  com as suas histórias narradas por nossas lentes...

Vem com a gente!

28 Mai 2021

A importância de estreitar laços nos seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal casamento laços making of pandemia

Quem viu também curtiu

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

27 de Abr de 2020

Zelo Crônicas: Ianny & Gerson

17 de Jun de 2020

Zelo Crônicas: Dany & Decio

Logo do Whatsapp