08/04/2021 às 01:32 Casamento

Aposto que você nunca ouviu falar do ensaio da noiva!

163
2min de leitura
Making of sem dúvidas é um verdadeiro dia de rainha, tirado inteiramente para ela se sentir incrível para subir ao altar.Eu não vou citar toda a importância da cobertura do Making Of aqui, pois a gente é incisivo quanto a isso, o making of é indispensável e não abrimos mão de cobri-lo.Mas antes disso, você noiva, escolhe o vestido, sapato, brinco, colar, penteado, maquiagem, buquê e a lista não para!
Por isso esse post é para reforçar a importância de fazer o que chamamos de “Ensaio da Noiva”. Um ensaio, durante o Making Of, depois que a noiva já está pronta, para poder registrar 4todos esses detalhes escolhidos com tanto carinho por você. E a melhor notícia é que a única coisa que você precisa para realizar esse ensaio é organizar melhor o tempo, só isso! Pontos que podem ajudar na realização do ensaio da noiva:1. Em primeirissímo lugar, uma boa organização de horários (um Cerimonial pode ajudar com isso também) 2. Escolher um local bacana para fazer o making of, que faça você se sentir bem, e case com o estilo que você escolheu para o casamento 3. Combinar conosco previamente como será feita essa sessão, podemos incluir outras coisas que estão na moda como o “First Touch”(primeiro toque), “First Look”(Primeiro olhar, que pode ser feito tanto com o noivo quanto com as madrinhas), entre outros…
Pode ser feito depois também? Pode! Até mais comum, mas como disse anteriormente, é o seu momento! Pessoalmente acho que depois da cerimonia, você deveria preocupar apenas em curtir seu momento!
Gostou desse conteúdo? Já ouviu falar no ensaio da noiva? Pretende fazer ele no seu casamento? Comente aqui abaixo o que achou!
08 Abr 2021

Aposto que você nunca ouviu falar do ensaio da noiva!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

Logo do Whatsapp