Zelo Crônicas: Dany & Decio

198
5min de leitura

Por Lucas Martins

Conheci Dany & Decio no dia 08/04/2019 a pedido do nosso querido amigo Geraldo dirigimos até virgem da lapa exclusivamente para fazer uma reunião com o casal. 

A reunião foi fantástica, Dany desde o início mostrou seu alto astral, cheia de ideias, por ela a gente já saía dalí direto para o Pré Wedding, lembro que ela me mostrou diversas fotos que havia tirado a pouco tempo e que era amante da fotografia. Decio por sua vez só fui conhecer no dia do pré wedding 02/06 e de cara já me chega com uma câmera, também diz que é amante da fotografia e logo no incio disse que gostaria que eu fizesse algumas fotos enquanto ele fotografava a Dany.

E local escolhido foi uma plantação de eucalipto a mais ou menos uns 15 Km de estrada de chão, um local muito isolado e exclusivo para nossa sessão.

Logo logo o sol começou a da as caras, para nos preparar para o que ainda estava por vir!

A rodovia também foi palco da nossa sessão, cheios de criatividade, conseguimos mostrar um pouco de cada momento que passaram durante esse inicio de caminhada até o altar. Inclusive, foi um dos momentos mais engraçados que já fotografei na minha vida de fotógrafo de casal!

Dalí seguimos para um sítio onde finalizaríamos nosso ensaio, uma casa antiga, com grandes portas e janelas de madeira. Inclusive foi onde eu fiz a minha foto preferida desse ensaio.

O brilho inigualável do por do sol do Vale do Jequitinhonha revelou todo amor e pureza que há nessa foto. O olhar dela, sereno, de entrega, olhando pra ele, que por mais que estava sério, mostrava claramente que estava extremamente feliz de está ali, e se sentia o homem mais sortudo do mundo! Eu amo essa foto!

E é claro, finalizando com aquele por do sol que só o Vale do Jequitinhonha tem!

CHÁ DE LINGERIE (DESPEDIDA DE SOLTEIRA) 14/06/2019

Como de costume chegamos 1 dia antes do casamento para enturmar com os convidados, conhecer os personagens daquele dia e claro, preparar tudo com muito zelo e excelência.

As amigas da Dany preparam um chá de lingerie bastante descontraído, cheio de brincadeiras e claro, bastante cerveja (e Dama Banana)!

Ainda não sabíamos, mas ali conhecemos duas pessoas maravilhosas que vieram a tornar nossas clientes depois, a Adenízia e a Maiara.

Tivemos VÁRIOS MOMENTOS de quedas, boas risadas, pagamentos de prendas e lógico, eu estava lá registrando tudo! SÉRIO! É por momentos assim que me tornei fotógrafo, que energia gostosa hahaha.

Mais tarde o Decio chegou, então começou uma brincadeira de perguntas e respostas ao casa,l por exemplo, qual era o melhor cozinheiro, ou o mais ciumento, e para responder, um tinha que levantar o sapato do outro.

Caso as respostas fossem divergentes, os dois teriam que beber uma dose de cachaça, brincadeira sadia né? kkkk dai vocês imaginam!

Mas chega de day before! Vamos para o grande dia!

O GRANDE DIA - 15/06/2019

Começamos acompanhando da Dany no seu making of, o que talvez ela não sabe é que preparamos um cocktail com drinks e alguns petiscos assim como fazemos em todos os making ofs, chegando lá, ela já tinha preparado uma enorme recepção, tivemos que voltar as pressas com as coisas para o hotel, não cabia mais nada ali.

O Making Of foi como deve ser, cercada das amigas e dos famíliares

Enquanto isso, no outro lado da cidade, o decio se preparava também para subir ao altar, esbanjando carisma e claro, com muita música! hahaha

Ao fim do Making Of da Dany fizemos um mini ensaio ali, no espaço mesmo. Vale muito destacar o trabalho impecável da Patti Rodrigues na maquiagem e da Michelly Chaves no cabelo. MARAVILHOSO!

Saindo do Making of, a Dany ainda passou na casa do seu Avô, que por motivos de saúde não iria participar da cerimônia. Foi o momento de pedir a benção e agradecer por tudo que ele já fez por ela. Foi deveras um dos momentos mais emocionantes que fotografei em 2019

Saindo da casa do vô, ainda teve esse click, que pra mim, é um dos mais especiais desse dia (Não é o mais por que Mezenga roubou a cena em vários momentos)

Mas esse beijo, a alegria nos dois rostos, minutos antes de subir ao altar, é a maior demostração de gratidão que podia acontecer ali.

CERIMONIA

A cerimonia teve início exatamente as 21:01 (Hora do nosso primeiro click) e como de costume começou com o cortejo dos padrinhos até o altar, mas logo de início notei que tinha algo diferente ali. MEZENGA! Mezenga é um tio do noivo, que também chama Décio (em homenagem ao avó do noivo), . Completamente alheio a cerimônia, estava curtindo aquele momento ao lado dos familiares, o que rende fotos magnificas!

Essa aqui mereceu até tela cheia!

Você que ta lendo esse texto pode está se perguntando: "Como um fotografo tira uma foto dessas?" "Por que não está tirando foto dos noivos?" " Isso não é uma boa imagem para um casamento." E eu te digo: coisas assim que fazem os casamentos serem únicos, nós somos contratados para contar uma história, não apenas uma parte. Isso tudo é parte (e pra mim uma das melhores partes) da história, tudo deve ser contato!

Seguimos com o casamento, que foi bastante emocionante, destaque para essa fotos. Primeiro Decio, o noivo, segurando para não se emocionar enquanto Dany entrava na igreja

E finalizando com essa sequencia de detalhes da entrega das alianças feita pela avô da noiva.

A FESTA!

A festa foi no Lote do Gê, e contou com a maravilhosa decoração de Geraldo, como sempre impecável! Da só uma olhada nessa mesa de bolo gente!

A festa já começou animada, e se tratando de Dany & Decio sabíamos que viria muita dança, gritos, pulos,  energia pura!

Não demorou muito e os padrinhos assumiram o local dos músicos, eu arrisco a dizer que tocaram mais tempo que os músicos ainda!

E por falar nisso, o Decio assumiu praticamente todos os instrumentos durante a noite, teve que ser quase arrastado para parar de tocar! Hahaha músico né gente!? Ta no habitat natural! 

O por falar em Habitat natural, se Mezenga roubou a cena no casamento, na festa então... Kkkkkk ele tava literalmente a vontade! Até posou pra gente!

Não tem como roubar mais a cena que isso gente! hahaha

No final, não tem palavras para agradecer que dia maravilhoso foi esse, poder registrar tantos detalhes dessa história foi apaixonante. Agradecemos de coração os Noivos, a Geraldo e toda a família que nos recebeu de braços abertos e nos trouxe pra dentro da suas vidas e nos deixou narrar em fotos <3 Obrigado!

 Para ver mais fotos desse casamento clique aqui

17 Jun 2020

Zelo Crônicas: Dany & Decio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Lote do gê pre wedding virgem da lapa

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

Logo do Whatsapp