22/03/2020 às 06:24 Zelo Crônicas Pós Wedding Casamento

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

370
2min de leitura

Por Ítalo Medina

Conheci a Sara e o José Roberto no dia 4 de maio de 2019. Eles haviam entrado em contato comigo através do Whatsapp e resolvemos marcar uma conversa para nos conhecermos e ver os detalhes do casamento.

Sara ama a cor azul e ate na escolha de sua paixão futebolística, ela escolheu o time celeste de minas, uma cruzeirense nata. Durante essa conversa, a Sara falou que seu sonho era ir para seu casamento em um Fusca Azul, mas o José Roberto colocou vários poréns, que seria muito difícil de arrumar um fusca e mais difícil ainda que fosse da cor que ela tanto ama. Eu achei aquela paixão pelo fusca azul muito interessante.

 Saindo de onde encontramos, fui direto para casa contar pra minha mãe como foi a conversa, assim que cheguei recebi uma mensagem do José Roberto no whatsapp, ele dizia que precisava falar comigo, ele explicou que a sua resistência com a ideia do fusca fazia parte de um plano surpresa para a Sara, ele já estava em busca do tal fusca azul e precisava da minha ajuda. Eu não fazia ideia de onde encontrar um, passei quase 1 mês procurando e o único fusca que achei era ROSA (a cor que ela odeia). Viajei para o Rio de Janeiro onde passei 15 dias e comentei com todos os meus contatos pra tentarem encontrar esse fusca, em retorno ninguém achou. Mas por incrível que pareça, um mês e meio antes do casamento eu voltei do Rio de Janeiro e na mesma semana vi um fusca azul passando pela rua, vi para qual bairro ele ia, e o por sorte um amigo meu morava nesse por lá, pedi a ele para localizar o endereço do dono do veículo, assim que ele me retornou fui correndo ao local informado, quando cheguei, vi o fusca estacionado em frente a uma casa, sem interfone nem campainha resolvi bater no portão da garagem, ao bater, lá de dentro um homem respondeu “não tem ninguém, não”, pasmo, aguardei um pouco e ele saiu para ver quem havia batido, perguntei se ele era o dono do fusca e expliquei que era fotógrafo e toda nossa missão, após a explicação ele olhou com um tom negativo e disse: “Vish... então... vai dar certo!” Confesso que no “Vish” meu coração gelou porque tinham sido quase dois meses para encontrar, mas fiquei muito feliz dele ter aceito a proposta, peguei o contato e já passei para o José Roberto informado que daria certo.

Acertamos tudo e ficamos um mês escondendo isso da Sara, até a data do casamento (13/07/2019) depois que ela se arrumou e desceu as escadas do hotel, ela não acreditava naquilo que estava vendo, ela iria realizar seu sonho de ir para o seu casamento em um fusca azul. 

Vivemos muitas emoções dentro deste casamento e com carinho vamos guardar essa historia eternamente!

"Eternizar momentos, vivemos para isso!"

22 Mar 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carros antigos casal casamentos ensaio de casamento fusca noiva noivo pos wedding

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

13 de Abr de 2019

Zelo Crônicas: Destino - Arraial D'ajuda

Logo do Whatsapp