19/07/2020 às 01:19 Zelo Crônicas Casamento

Zelo Crônicas: Julliano e Fabrícia

194
3min de leitura

Por Lucas Martins

Júlliano e Fabricia são um casal singular. Conheci o Julliano quando fraturei meu cotovelo em 2017. Ele é Fisioterapeuta e foi com quem eu fiz o tratamento na época. Julliano tem uma banda de rock chamada Beco da Sola e logo criamos uma amizade, foram diversos shows gravados e clipes criados até o convite para eternizar seu casamento com a Fabricia em 13 de Julho de 2019. 

Singular começando pela proposta, 2 casamentos! Isso mesmo, o casal queria casar no civil no dia 13 e no religioso no dia 20/07. O Civil seria uma cerimônia para os amigos em Araçuaí e o religioso no sítio em Cuieté Velho, onde a Fabricia nasceu, distrito de Conselheiro Pena. 

Mas vamos para o que interessa né? O Making Of da Fabricia foi produzido no estúdio da nossa querida amiga e parceira Nataly Roufael que preparou o atelier com muito carinho para receber a noiva

 O Making Of foi feito apenas com a noiva. Um Luxo!

O Cabelo ficou por conta da nossa querida Nélia, referência na cidade em noivas.

Enquanto isso, Julliano se arrumava com a irreverencia de sempre, junto com seu irmão Guilherme e seu amigo Genivaldo. 

A cerimônia foi realizada no Uait Eventos, com direito a Julliano interpretando "Como é grande o meu amor por você" durante a entrada da Fabricia.

E se tratando do noivo, não tem um momento que não deixe a irreverencia de lado hahaha.

É serio gente, esse casamento foi responsável por uma das sequencia de fotos mais épicas de toda história da Zelo Imagens

A animação da festa ficou por conta de outro grande amigo nosso, Tony Franca e também com a banda do próprio noivo. Muito rock, caras e bocas durante a madrugada.

O momento épico da noite, enquanto o noivo cantava o refrão final da canção "Camila" da banda Nenhum de Nós, fazendo sinal para a banda finalizar a música, o baixista e o baterista sempre puxavam mais uma de zoeira, sem dúvidas foi um dos momentos que mais rí em 2019!

O Noivo finalmente liberado, foi a hora de curtir o baile agora com sua esposa! E lógico, fotos sensacionais!

Por sua vez, chegou o dia 19! Eu e o Filmmaker viajamos 375 KM até Governador Valadares para encontrar com o casal, para depois seguirmos por mais 85 KM até Conselheiro Pena e mais 20 KM de estrada de terra até um pequeno povoado de Cuieté Velho, onde mora dona Miquilina mãe da noiva, senhorinha simpática, carinhosa e calma, um doce de pessoa na qual já já falaremos.

Logo na manhã do dia 20 começamos tomando um delicioso café da manhã recebendo os convidados, um momento para conhecer melhor todos os participantes daquele dia e tirar uma foto escondida de D Miquilina. Sim, ela não queria de forma alguma que fizéssemos uma foto dela, ela chegou a ameaçar o nosso filmmaker antes de tirar uma "carreira" atrás dele por ter tirado uma foto dela. Todas as fotos tiveram que ser no melhor estilo fotojornalismo, bem a paisana hahaha.

A ornamentação foi toda feita pelos próprios familiares, cada detalhe foi pensado bem ao estilo do casal. D Miquilina por sua vez, ficou responsável pelos doces que por sinal estavam maravilhosos.

O casamento dispensa comentários, mais uma cerimônia linda, ao ar livre. 

E no final, um presentão, aquela sequência emocionante para fechar essa história com chave de ouro.

Muitíssimo obrigado Ju E Fabricia, pela oportunidade de contar essa história maravilhosa! 

Que Deus abençoe vocês por muitos anos! <3

Para quem deseja ver mais fotos (ainda kk) desse casamento, basta clicar aqui!

Confira também o filme desse casamento:

19 Jul 2020

Zelo Crônicas: Julliano e Fabrícia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

Depoimento completo: Clara Camargos

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

19 de Ago de 2021

Casar na pandemia: 7 ideias que você precisa saber

Logo do Whatsapp