13/04/2019 às 15:54 Zelo Crônicas Pré Wedding

Zelo Crônicas: Destino - Arraial D'ajuda

300
3min de leitura

Por Lucas Martins

Hoje venho contar para vocês a história desse casal que conheço há muito tempo, Eliete & Arthur.

Fui colega da Noiva, Eliete, desde o ensino fundamental. Foram muitos jogos de "War" e drinks em festinhas da sala compartilhados. E, quando ela me procurou para fotografar seu casamento, eu quase que não acreditei. Era a primeira vez que iria fotografar o casamento de alguém que conhecia há tanto tempo e sabia que seria especial, só não tinha como imaginar que seria assim!

Arthur, o Noivo, por sua vez, era duas turmas a frente da nossa. Estudou com minha irmã do meio, a Thaísa, e era certo de sempre encontrar com ele no fim das nossas festinhas buscando ela.

-Eu e Eliete no em um projeto do nosso colégio no 3º ano do ensino médio (2010)

Mas chega de falar do passado. Ela me procurou em fevereiro. Me avisou que casaria em agosto, o que é maravilhoso, pois é um tempo muito bom para programar tudo com calma. Logo de cara, BOOM! Eles queriam o Pré Wedding em Arraial D'ajuda - BA, com direito a filme e tudo mais. Tudo que eu pensei que seria lindo começou a ficar melhor a cada palavra que eles falavam na reunião. Acertamos tudo, eles adoraram todas nossas ideias e tudo entrou em sincronia muito facilmente. Marcamos o pré pra dalí a 2 meses, 13 e 14 de abril. Com todos os detalhes certos, 3 dias antes de pegarmos a estrada a Noiva me manda uma mensagem: estava previsto chuva (bastante chuva) para Arraial D'ajuda no fim de semana que estaríamos lá. Desanimo total. Lembro como foi a cara do Filmmaker quando avisei a ele. Visto isso eu dei a ela três opções: Ou iriamos do mesmo jeito e seja o que Deus quiser, ou faríamos na mesma data mais por aqui mesmo, no Vale do Jequitinhonha, ou remarcamos para outra data no mesmo destino, a resposta dela foi rápida e categórica: "Vamos agora! Seja o que Deus quiser. "

Pegamos a estrada às 5:45h. Encontramos eles em Itaobim às 8h e partimos sentido Porto Seguro. Chegamos lá por volta de 12h-13h e para nossa surpresa um céu aberto e um sol convidando a gente para ir pra a praia.

Tanto nossa equipe, quanto o casal estavam com um sorriso de orelha a orelha. A gente não acreditava como estava lindo. Tinha valido muito a pena ter arriscado para fazer esse ensaio.

Não foi a primeira vez que nós temos uma conexão especial com a chuva, mas, de fato, São Pedro gosta demais da gente. Fizemos tudo que planejamos e ainda fomos presenteados com um pôr do sol que até hoje eu não sei explicar como aconteceu. Simplesmente sensacional!

Finalizamos as fotos com um clima maravilhoso. Seguimos para o hotel onde trocamos de roupa e dirigimos a um ponto que não podia passar sem fotografar, a Igreja Matriz Nossa Senhora D'Ajuda.

O clima se estendeu pela noite. Fizemos lindas imagens por cerca de 2h sem nem sinal de chuva. Saímos no final para comer uma pizza e tomar uma cerveja (O filmmaker fanta, para variar). Rimos bastante e preparamos o próximo dia. Queríamos pegar o nascer do sol na praia da pitinga. Chegamos na pousada e, só depois de tudo pronto, a chuva caiu. Foi incrível, parece que realmente são pedro segurou o máximo pra gente finalizar tudo com calma e só soltou a chuva quase de madrugada já. E que chuva!

Acordamos 5h da manhã, e claro, tudo nublado. Era também pedir demais né? Só agradecemos pelo por do sol maravilhoso do dia passado e voltamos a dormir. Ás 8h da manhã seguimos em direção a praia, onde fizemos mais algumas imagens que previamente havia planejado. De lá seguimos pro Uiki - Parracho para finalizarmos, e fomos agraciados com um céu azul e o sol maravilhoso!

No final entramos no mar com roupa, câmera e tudo! Uma energia sensacional que eu só tenho a agradecer a Arthur & Eliete por confiar e embarcar nas nossas ideias!

Confira como ficou o Save The Date que fizemos <3

13 Abr 2019

Zelo Crônicas: Destino - Arraial D'ajuda

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arraial d'ajuda Casamento na praia ensaio de casal ensaio na praia pre wedding

Quem viu também curtiu

22 de Mar de 2020

Zelo Crônicas: Sara, José Roberto e o Fusca Azul.

27 de Abr de 2020

Zelo Crônicas: Ianny & Gerson

27 de Mai de 2020

Zelo Dicas: O que você pode fazer para ajudar o fotógrafo a fazer fotos incríveis de você!

Logo do Whatsapp