Casamento

Virgem da Lapa - MG

Hortência e Romário

Esse casal entrou em contato comigo em agosto do ano passado, queriam reservar uma data com bastante antecedência. Marcaram o Pré e o Casamento e à partir daí, continuamos conversando pelas redes socias. 

Hortência e Romário são de Virgem da Lapa, eles namoram desde adolescentes. 

Decidimos fazer o Pré lá na cidade do casal mesmo. Usamos e abusamos dos cenários, das ruas e do pôr-do-sol na BR e finalizamos as fotos na Lapa. Foi um amor só! 


A gente conheceu a mãe da Hortência no dia do Pré e ela foi uma querida! Fez pastel pra gente, conversou, deu ideias, pediu vídeos... A gente nem gosta né? KKKKKK No dia anterior ao casamento ela inclusive nos convidou para almoçar, mas infelizmente não conseguimos ir ☹

Já no grande dia, saímos de Araçuaí à tarde pra dar início aos trabalhos. Fizemos o Making Of no salão do Tchelos, eu já tinha trabalhado com ele uma vez, mas em outra produção  “Making Ofzao” mesmo foi o primeiro e foi muito legal. Ele é muito gente fina, já tá no ramo há 25 anos. Cedeu o salão todo pra gente, a gente fez uma bagunça lá pra fazer as fotos. 

Hortência se produziu lá com mais 3 madrinhas. Pedimos à noiva alguns depoimentos, fizemos perguntas e pedimos pra ela relembrar os momentos mais felizes do casal. Ela se emocionou bastante e não conteve as lágrimas (a Hortência é daquelas chora rindo, sabe? kkkkk). 


Depois do Making Of da noiva pronto, fomos para o do noivo. Ele estava meio tímido, mas demos o nosso jeitinho de quebrar o gelo e fizemos as fotos e deu tudo certo.

Voltamos para o local do Making Of da Hortência. Lá eles fizeram o famoso First Touch, disseram coisas um para o outro e se emocionaram MUITO (a noiva precisou até retocar a maquiagem kkkk). 

Chegamos ao local da cerimônia, a missa foi conduzida pelo Pe. Zé Carlos e foi muito tranquila. O padre acabou esquecendo de pedir os noivos para beijarem, mas como a gente sabe do significado maravilhoso desse momento não pudemos deixar passar e, claro, demos o nosso jeitinho de registrar o beijo dos noivos no altar.  Cerimônia concluída, na saída tivemos Sparks e foi lindo.

Partimos para a festa, que aconteceu no antigo Lote de Gê. Mais uma vez a ornamentação ficou com por conta de Geraldo e estava tudo perfeito.

Começamos com as fotos dos padrinhos, fizemos as fotos dos noivos. Hortência estava animadíssima e finalizando esse primeiro momento ela já mandou duas cachaças pra dentro e ai a festa começou hahaha! E daí pra frente foi só cachaça, cachaça... E os convidados também na cachaça e mais cachaça. Haja cachaça, meu Deus! (E a gente curte pouco né? Hahaha)

DJ François estava na missão do som, animou todo mundo.

E tinha cama elástica na festa, os noivos pularam e tinha cachaça e tinha piscina de bolinha e tinha pula-pula e, eu já falei que tinha cachaça? kkkkkkk. Daqui a pouco tava a nossa equipe também na cachaça, porque, segundo a noiva a gente não podia sair sem beber cachaça! (Ufa! E quem disse que a gente reclamou? Kkkkk)

A gente só tem a agradecer à Hortência e ao Romário pela preferência e pelo carinho com a Zelo. Foi maravilhoso fazer parte desse momento com vocês. Desejamos de todo coração que essa união seja sempre de muito amor e alegria. 

  •  
  • Pressione o dedo na imagem e interaja com os ícones para compartilhar nas suas redes sociais.